Da299154 67d1 4a22 8eb5 da3ddb4a43c6

Alan Mineiro chegou ao Fortaleza agradando ao torcedor. Uma das contratações mais badaladas da temporada, o meia-atacante sabe que a expectativa em cima dele é alta. Na apresentação nesta sexta-feira (5), o jogador garantiu ao torcedor que não faltará dedicação enquanto vestir a camisa do Leão do Pici.

- Sempre torci para o Fortaleza subir porque eu sei da grandeza do clube. Sei como vai ser importante para a minha carreira estar vestindo essa camisa. Vocês vão ver minha dedicação. Eu sempre fico depois dos treinos cobrando bola parada, pênaltis - afirmou.

- Não só aqui, mas em outros clubes também. Sempre que a gente veste uma camisa, a gente vai procurar muito mais honrar a camisa. Vou tentar ajudar com gols, assistências para que a gente alcance os nossos objetivos - completou.

Mesmo sendo um dos grandes nomes anunciados para a nova temporada, o meia divide a responsabilidade com o restante do elenco.

- Vejo a minha importância aqui como de todos os outros jogadores que aqui estão. Mas sei da expectativa que foi criada sobre mim. Vou trabalhar para poder corresponder a essa expectativa toda - explicou.

Fechando a apresentação, Alan Mineiro explicou como gosta de jogar, quais suas características e o que o torcedor pode esperar.

- Sou um meia que jogo muito perto da área, jogo perto dos atacantes. Nos últimos dois anos tenho jogado nessa posição, gosto de finalizar, gosto de jogar de costas para o gol para servir os atacantes.