Foto: Douglas Araújo/Ascom-CRB Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Técnico Mazola Junior conversa com atletas do CRB

O CRB estreia na Copa do Nordeste  na noite desta terça-feira (16), contra o Treze-PB, às 19h00, no Estádio Amigão, em Campina Grande, Paraíba. Sem divulgar a lista dos atletas relacionados pelo técnico Mazola Júnior, a delegação regatiana deixou Maceió de ônibus no início da tarde desta segunda-feira (15).

Para esta partida o Galo não contará com a presença do meia Leílson e do volante Serginho que ainda não foram regularizados, e o volante Juliano que se recupera de uma lesão na panturrilha esquerda. Outro desfalque certo será do goleiro Jacsson que está acertando sua saída do clube. O arqueiro, que tem vínculo com o Internacional, provavelmente irá jogar no futebol Boliviano.

Com isso, o time que o treinador Mazola Júnior deve mandar a campo vem com: João Carlos; Ayrton, Anderson Conceição, Flávio Boaventura e Diego; Claudinei, Márcio Passos, Edson Ratinho, Rafael Bastos e Juninho Potiguar (Willians); Marcão (Neto Baiano).

O CRB faz parte do grupo A da Copa do Nordeste juntamente com Treze-PB, Santa Cruz e Confiança. Pelo o Campeonato Alagoano, o Galo recebe o CEO na primeira rodada, a partida será no próximo domingo (21), às 16h00, no Estádio Rei Pelé.