Marinho, ex-Vitória, publica vídeo imitando meme brasileiro e vira piada na web

  • ExtraOnline
  • 28/06/2017 06:48
  • Brasil e Mundo

O jogador de futebol Marinho, ex-Vitória, voltou a ser alvo de piada nas redes sociais, após publicar um vídeo em seu perfil no Instagram imitando o personagem de um meme brasileiro, com tiras de papel dentro da boca. 

Nas imagens, o atacante entoa as expressões "Ôh papa-capim. É muita melodia. Óia. Ôh papa-capim dos meus sonhos", enquanto mostra em uma tela de computador a imagem do referido pássaro.

Entre os internautas que criticam a publicação, há os que afirmam que o atleta está fora dos holofotes há um tempo e que fez a gravação apenas para "aparecer".

Outros levam na esportiva, se divertem com o vídeo e deixam provocações sobre sua situação no futebol. Marinho, atualmente, joga pelo Changchun Yatai, na China. O clube é o 11º colocado do Campeonato Chinês, entre 16 equipes.

"Depois dessa, a convocação tem que acontecer", escreveu um internauta, no post.

Autor das declarações originais sobre o papa-capim, o pedreiro Dinho Kapp, morador de Maceió, tem página no Facebook como figura pública e é seguido por pouco mais de 1.200 pessoas. Mas há outras páginas atribuídas a ele na rede social, com cerca de 30 mil seguidores. Já no YouTube, seu sucesso foi consolidado.

A nova celebridade da internet diz que fez o vídeo sem pretensões, enquanto admirava sua ave. A brincadeira já virou até hit musical.