Jogadora de vôlei Rosamaria vê 'crush' de papo com outra em jogo e dá bronca

  • ExtraOnline
  • 02/08/2017 07:16
  • Brasil e Mundo

A ponteira Rosamaria, do Minas Tênis Clube e da seleção feminina de vôlei, protagonizou uma situação surpreendente durante um jogo, e transformou a história em um momento até divertido nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, a jogadora, de 23 anos, contou aos fãs que pegou o "crush", que equivale a "peguete", de conversa com outra mulher nas arquibancadas do estádio.

Rosamaria expôs a situação no último domingo e mandou um recadinho:

“A incrível arte de estar plena prestando atenção no jogo, maaaaass continuar de olho em você, crush, cadeira B57, blusa preta, boné para trás, sorriso maroto, aiai..... que vem no jogo e fica de papinho com outra na arquibancada. Estamos de olho. Errou. Quem nunca. Um olho no peixe, outro no gato. Aqui não passa nada, mores”, postou a atleta na rede social.

Os seguidores de Rosamaria acharam graça da história, mas apoiaram a jovem. Alguns até se ofereceram para se tornar o novo "crush" da ponteira. "Quem dera eu fosse o crush de uma gata assim", "Posso ser seu crush", "Posso ser seu crush 2", "Melhor post que vc respeita", "Se fosse eu, só ia pra olhar pra vc, mais ninguém", "Qualquer coisa tô aqui, viu?" foram alguns dos comentários deixados.