Treta na web! Suposta namorada do pai de Neymar é xingada e dá resposta forte

  • DiaOnline
  • 10/09/2017 08:31
  • Brasil e Mundo

O suposto romance da atriz Franciely Freduzeski, de 38 anos, com o pai do jogador Neymar, de 52, gerou uma treta na Internet. A ex-capa da revista 'Playboy' foi atacada em uma postagem no Instragram e deu uma resposta ácida para a internauta.

"Gostaria de saber de onde você me conhece para me chamar de piranha? Você alguma vez na sua vida já sentou comigo? Já foi amigo de algum amigo meu? Eu nem sei porque estou perdendo meu tempo te respondendo, talvez seja porque eu sempre vejo comentários desses idiotas no post de outras mulheres. Mania feia de xingar os outros”, desabafou.

Por outro lado, a atriz também recebeu elogios de alguns internautas, exaltando a beleza de Franciely e dando força para ela, que também respondeu os comentários cordiais e agradeceu através do Instagram.

Segundo informações do jornal 'Extra', a relação com o pai de Neymar está acontecendo de forma sigilosa, já que Neymar pai, embora não se relacione mais com Nadine Gonçalves, mãe do craque, ainda não se divorciou oficialmente.

Franciely Freduzeski já namorou o apresentador Geraldo Luís, da Record, e também foi apontada como affair de Emerson Sheik e de Adriano Imperador, mas os rumores nunca foram confirmados.

Apesar de seu nome não ser muito conhecido, Franciely já participou de uma série de novelas de sucesso, como 'O Clone' (2001), 'América' (2005) e 'Malhação' (2008). Além disso, ela também foi uma das participantes do reality show 'A Fazenda', da Record, em 2009. A atriz também já foi capa da revista masculina 'Playboy' em 2002 e participou do humorístico 'Zorra Total'.