Treta no Twitter! Eric Faria é provocado por jornalista e responde: 'Otário'

  • Odia
  • 21/11/2017 06:59
  • Futebol

 Os ânimos exaltados da briga entre Felipe Vizeu e Rhodolfo, neste domingo, na Ilha do Urubu, chegaram aos jornalistas no Twitter. Eric Faria, da TV Globo, e José Calil, apresentador e comentarista da Rádio Transamérica de São Paulo, trocaram farpas na rede social.

 

O radialista, santista assumido, publicou, ainda no domingo, um tuíte lembrando a polêmica que envolveu o repórter no jogo entre Santos e Flamengo, na Vila Belmiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, Eric foi acusado pelo clube paulista de ter avisado ao árbitro para voltar atrás sobre um lance de pênalti contra o Flamengo, o que foi negado pelo próprio jornalista e, posteriormente, pelo Santos, no Tribunal de Justiça Desportiva.

Calil, ao falar da briga entre os jogadores do Rubro-Negro, escreveu, sem citar o nome do repórter da Globo: "Será que o repórter vai avisar o juiz agora no intervalo que dois jogadores do Flamengo brigaram e merecem expulsão ??? Ou ele só avisa quando é a favor ???".

Nesta segunda-feira, Eric Faria não deixou barato e respondeu, chamando o colega de profissão de "otário". "Nao. Vou avisar q vc eh otario. Um cara que nao honra a sua profissao. As suas calças", publicou o repórter da TV Globo.