Top Alagoas Basketball Training movimentou final de semana em Maceió

  • Assessoria FBA
  • 19/03/2018 18:16
  • Esporte Amador

No domingo (18) pela manha chegou ao fim a segunda edição do Top Alagoas Basketball Training. O evento organizado pelo INEBA ( Instituto Esporte-Boa Ação)   e apoiado pela Federação de Basketball de Alagoas, trouxe para Maceió técnicos de renome nacional e com passagens pela seleção brasileira como Adriano Lucena da Paraíba e Cristiano Grama de Minas Gerais.

Com aulas práticas e teóricas realizadas no Pavilhão do Basquete, cerca de 40 atletas e 15 professores fizeram parte do evento que teve início na noite de quarta (14) se estendeu até o domingo.

Segundo o Professor Agilson Alves, idealizador e coordenador do Top Alagoas, “a segunda edição do evento foi um sucesso total, de muito aprendizado para atletas e professores e pretendemos levar esse formato para outras cidades até porque os professores que vieram de fora elogiaram muito”.

Durante o curso atletas e professores acompanharam na teoria e na prática alguns conceitos do basquetebol moderno. Fechando o evento no sábado os palestrantes deram um recado à garotada, com dicas e depoimentos e logo após houve uma animada competição de lance livre, arremesso de 3 pontos e circuito de habilidades.