Com departamento médico vazio, CSA terá mais opções para o clássico

  • Redação
  • 27/09/2018 10:23
  • Esporte

O CSA não vence a duas rodadas e precisa pontuar para seguir firme no G4 da Série B. Para o importante clássico do final de semana, o técnico Marcelo Cabo contará com um elenco completo, tendo em vista que o departamento médico do clube já tratou e liberou todos os atletas.

Até a última semana, quatro jogadores ainda recebiam tratamentos específicos no DM. O defensor Johnattan Vital, os meias Victor Paraíba e Neto Berola, além do atacante Walter.

Porém, esta semana todos já estão liberados e à disposição do treinador marujo. A principal expectativa recai sobre Neto Berola, que está fora do time azulino há quase um mês por conta de um problema no tornozelo direito.

Apesar de não estar confirmado no time, Berola oferece ao time uma opção que não tem sido explorada nos últimos jogos, a velocidade entre o meio campo e o ataque.

Marcelo Cabo só deve divulgar o time titular ou pelo menos alguma pista na próxima sexta-feira, quando encerra a preparação para o clássico e concederá entrevista coletiva.

CRB e CSA se enfrentam neste sábado, às 16h30 no Estádio Rei Pelé. O time regatiano ocupa a 18ª colocação com 30 pontos, enquanto a equipe azulina está em 3º com 46.