MMA: São Miguel dos Campos será palco da 16ª edição do Brabos Combat

  • Paulo Chancey Junior
  • 22/02/2019 10:46
  • Lutas
Foto: Dennis Calheiros
Brabos Combat
Brabos Combat

A cidade de São Miguel dos Campos volta a ser a capital alagoana do MMA. No dia 06 de abril, o município recebe a 16ª edição do “Brabos Combat”, evento que será nomeado de “Road To Future”, indicará o melhor atleta para uma organização internacional e trará atletas experientes e promessas das artes marciais mistas.

Traduzida, a expressão “Road To Future” quer dizer “caminho para o futuro”. Isso porque, o atleta mais destacado do Brabos Combat, será indicado para o “Future FC”, evento que organizará 18 edições este ano.

Lutando por um lugar ao sol no MMA, estarão atletas conhecidos e promessas, como Mayk Mendes, Jonas Felix, João Pedro Macário, Pablo “Escobar”, Kleyton Alves, Jackson Henrique e Gustavo Gabriel, lutador da casa, que treina pela tradicional equipe “Chute Boxe” de São Paulo, participou do reality show do UFC, “The Contender” e defenderá o seu cinturão.

“Estamos trabalhando para montar um grande card além de levar um grande show para o nosso público. Os nossos padrinhos de sempre: Flavio da Altec, Josenildo da JG NET, Jalmir Santos, Alexandre do Banco do Brasil e a Prefeitura de São Miguel, já manifestaram apoio. Então vamos com todas as forças”, afirmou o presidente da organização, Diogo Rocha.