ASA contrata ex-jogador para ser técnico do Sub-20

  • Assessoria
  • 03/10/2019 16:08
  • Esporte

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) contratou o ex-jogador Adriano Cabeça para ser o técnico do Sub-20, durante a seletiva da Copa Nordeste.

A negociação aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (3), no escritório do clube, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.

Estavam presentes o presidente executivo do alvinegro, Moisés Machado, e o gerente administrativo do clube e preparador físico, Emanuel Cerqueira.

"A equipe do Sub-20 está se preparando e realizando amistosos, mas precisamos de um técnico que foque os atletas nas competições e os preparem para enfrentar as equipes adversárias. Por esta razão contratamos o técnico Adriano Cabeça", afirmou Moisés Machado.

Adriano Cabeça foi ex-jogador do ASA nos anos de 2003 e 2004.

Segundo o gerente administrativo do ASA, caso a equipe consiga a classificação no campeonato, o técnico permanecerá à frente do Sub-20 do ASA.

"Vamos trabalhar para conseguirmos a classificação até a final da seletiva da Copa Nordeste e com o resultado positivo o ASA permanecerá com o técnico Adriano Cabeça", frisou Emanuel Cerqueira.

AMISTOSO

O próximo amistoso do Sub-20 do ASA será no próximo sábado (5), contra a Escolinha Batalhense de Futebol (EBF).

O jogo será às 15 horas no Estádio Mário César Lopes, no município de Batalha, Sertão de Alagoas.