Foto: Jailson Colácio/Ascom-Murici Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O interior alagoano recebeu mais duas partidas da abertura do Campeonato Alagoano. Jogando em Arapiraca, o ASA venceu o novato Dimensão Saúde por 3 a 0, enquanto o Coruripe venceu o Murici fora de casa pelo placar de 2 a 0.

No Municipal de Arapiraca, o ASA abriu boa vantagem no primeiro tempo com Jean Carlos. O atacante marcou duas vezes, aos 8 e 22 minutos e deixou o ASA em situação confortável diante de um Dimensão Saúde que até estava bem no jogo, mas não tinha o mesmo poderio de ataque.

O alvinegro arapiraquense deu números finais ao jogo nos acréscimos do segundo tempo. Aos 48 minutos, Henrique marcou o terceiro e decretou a estreia vitoriosa do ASA no Campeonato Alagoano. 3 a 0.

Foto: Ascom-ASA

 

Na próxima rodada o ASA folga, enquanto o Dimensão Saúde jogará em casa, na cidade de Capela diante do Santa Rita.

Em outra partida no interior alagoano, mais precisamente na Zona da Mata, o Murici, com apenas 10 dias de treinamento, recebeu o Coruripe e acabou derrotado por 2 a 0. Os do “Hulk” gols foram marcados por Bambam aos 18 e Renato aos 25 minutos do primeiro tempo.

O Murici agora buscará a recuperação contra o CSA no Estádio Rei Pelé na próxima quarta-feira. No mesmo dia, o Coruripe recebe o CRB no Estádio Gerson Amaral.