Astro do UFC, lutador Jon Jones ajuda a salvar vida de homem

  • Ig
  • 05/07/2020 15:01
  • Notícias
Twittter

O lutador Jon Jones , estrela do UFC , ajudou a salvar a vida de um homem no último sábado,   Dia da Independência dos EUA . O astro do MMA mundial encontrou a vítima caída no chão, aparentemente sofrendo de desidratação grave.

Junto com um grupo de pessoas que passavam pelo local, Jones levou o homem para a sombra, deu água e algo para ele comer. O lutador contou o fato em sua rede social.

“Encontramos este homem deitado no meio de um campo hoje, ele estava sofrendo de desidratação grave. O grupo acredita sinceramente que salvou a vida desse homem. Foi incrível, homens e mulheres serem heróis hoje. Juntos estamos, espero que vocês aproveitem seu quatro de julho”, escreveu.

O lutador seguiu o relato. "Nós o arrastamos para debaixo de uma árvore e o forçamos a beber cerca de quatro garrafas de água. Até fizemos ele morder um cachorro-quente antes de sairmos. Definitivamente, não estou tentando me pintar como um herói. Algumas das crianças mais jovens aprenderam algumas lições valiosas hoje”, completou.