Rivaldo pede Neymar no Barcelona, critica time catalão e diz que falta qualidade no futebol apresentado

  • FoxSports
  • 09/07/2020 18:15
  • Futebol
Instagram

Na caça ao Real Madrid na busca pelo título da La Liga Santander, o Barcelona não vive um bom momento. Tropeços e futebol irregular viraram rotina na temporada do clube, que chegou a reclamar da arbitragem favorável ao Real Madrid, algo destacado negativamente por Rivaldo

Em entrevista ao site Betfair, o pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira e ídolo blaugrana deixou claro que as críticas feitas pelo presidente Josep Bartomeu à tecnologia são injustas. Segundo Rivaldo, o problema catalão está na falta de futebol em campo.

“Às vezes, você tem o direito de ficar chateado com a arbitragem ou com decisões do VAR, mas não concordo com o presidente do Barça de que existe um favorecimento ao Real Madrid. Bartomeu está simplesmente tentando distrair a mídia dos problemas de seu clube”, afirmou Rivaldo, que completou:

“O problema do Barça não é o VAR ou qualquer decisão de arbitragem, mas sim a qualidade do futebol que precisa melhorar e se tornar novamente o estilo de jogo que todo mundo gosta de ver ao redor do mundo”, disse o ex-meia.

 

Rivaldo também comentou sobre um possível retorno de Neymar ao Campo Nou. E ele vê a volta do compatriota como o ideal para o Barcelona na próxima temporada.

“Neymar seria a melhor contratação possível para o Barcelona. Ele vai animar o time e vai dar uma boa alternativa para decidir as partidas, permitindo que Messi descanse às vezes. Eu acredito que se o Neymar se juntar ao Messi, isso vai ajudar o Barcelona a se tornar novamente o time que conquistou muitos títulos há vários anos”, finalizou