ASA anuncia técnico Léo Goiano para o retorno do Campeonato Alagoano

  • João Carlos Viana*
  • 10/07/2020 21:48
  • Futebol
Foto: Divulgação

O ASA anunciou a contratação do técnico Léo Goiano, de 44 anos, na noite desta sexta-feira (10), para o retorno do Campeonato Alagoano. O novo comandante alvinegro deve chegar na próxima semana, a Arapiraca. 

Léo Goiano já teve passagens por Vila Nova, atlético-GO, Rémo, Independente Atlético Clube-PA e Santa Cruz-RN. O treinador afirmou que sempre quis trabalhar no futebol Nordestino e elogiou a tradição do clube arapiraquense. 

 “Aceitei o desafio porque sou movido por desafios e sempre quis trabalhar no Nordeste e o ASA de Arapiraca tem tradição e vamos retomar os trabalhos do Campeonato Alagoano para corrigir o que não estava tão bom e colocar a equipe párea para prosseguir na disputa do estadual”, afirmou Léo Goiano. 

No Campeonato Estadual, a equipe arapiraquense está na sexta colocação, com apenas quatro pontos conquistados. Faltam duas rodadas para o termino da primeira fase da competição.o time vai enfrentar o CSA, em casa e o CSE, fora de casa. Para se classificar, precisar ganhar os dois jogos e torcer por uma combinação de resultados. O Estadual vai retorna neste mês de julho, mas ainda não tem data definida.

A expectativa é de que o clube anuncie nos próximos dias os atletas que irão fazer parte do elenco para o restante da competição.