ATP confirma realização do Finals em novembro

  • Band
  • 15/07/2020 18:40
  • Notícias
Reprodução/Instagram
Tsitsipas faturou o título do ATP Finals no ano passado
Tsitsipas faturou o título do ATP Finals no ano passado

A ATP confirmou nesta quarta-feira que irá realizar o ATP Finals em 2020. O torneio que reúne os oitos melhores tenistas do ano será disputado em Londres, na Inglaterra, a partir do dia 15 de novembro.

A única dúvida dos organizados é se a competição contará ou não com público. "Nossa intenção ainda é que a temporada termine com o Finals em Londres, incluindo cenários com evento sem público ou com capacidade reduzida, de acordo com as diretrizes do governo do Reino Unido'', disse um porta-voz da ATP ao jornal britânico Daily Mail.

A competição deste ano marcará a despedida do ATP Finals em Londres. O evento é disputado na capital inglesa desde 2009, mas no ano que vem será realizado em Turim, na Itália. No ano passado, o título ficou com o grego Stefanos Tsitsipas.

Apesar de confirmar o Finals em novembro, a ATP ainda não divulgou todo o calendário do circuito masculino depois da paralisação por causa da pandemia do coronavírus. O último torneio confirmado até o momento é Rolando Garros, que será disputado entre 27 de setembro e 11 de outubro. O Grand Slam francês terá transmissão exclusiva do Bandsports.