Decisão: CSA quer o tricampeonato e CRB busca retomar a hegemonia no Alagoano

  • João Carlos Viana*
  • 05/08/2020 11:07
  • Futebol
Foto: Thiago Henrique

CSA e CRB decidem pela quinta vez seguida, a final do Campeonato Alagoano, na noite desta quarta-feira (05), no Estádio Rei Pelé, às 21h. A final será realizada em jogo único, com o CSA busca do o tricampeonato, enquanto o CR quer retomar a hegemonia no Estaudal. 

Para chegar à final, o time azulino venceu o Murici por 4 a 0, na semifinal. O “Galo” derrotou o ASA, nos pênaltis, na semifinal. As equipes tem as melhores campanhas do estadual. 

CSA 

O time azulino chega embalado para decisão. Ganhou o clássico contra o CRB e venceu o Murici, vem de duas vitórias seguidas. Para o confronto, o técnico Eduardo Baptista vai ter a disposição o meia Renatinho, que se recuperou de lesão. O meia deve ficar no banco. O meia Nadson, que foi destaque na última partida, deve começar entre os titulares. O meia Rafael Bilu deve perder a vaga de titular. 

A provável escalação é com: Thiago Rodrigues; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán, Igor Fernandes; Yago, Marcio Araujo, Andrigo, Nadson; Pimpão e Michel Douglas. 

CRB 

O regatas vem de duas partidas seguidas sem vencer. Perdeu para o CSA e venceu o ASA nos pênaltis, na semifinal. O técnico Marcelo Cabo chega para a sua terceira final consecutiva de Campeonato Alagoano. o comandante regatiano deve manter a mesma equipe do último jogo.  

A provável formação é com: Victor Souza; Lucas, Gum, Ewerton Páscoa, Igor; Carlos Jatobá, Claudinei, Diego Torres, Magno Cruz; Erik e Léo Gamalho.