Murici vence o ASA, garante terceiro lugar e provoca jogo extra por vaga na Copa do Brasil

  • Paulo Chancey Junior com João Carlos Viana*
  • 05/08/2020 17:53
  • Futebol
Foto: Jaílson Colácio
Atacante André
Atacante André

O dia de decisão no Campeonato Alagoano começou com a disputa do terceiro lugar, entre Murici e ASA, na tarde desta quarta-feira (05) no Estádio Rei Pelé. Num duelo com muita disputa em jogo, melhor para o time alviverde que venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados pelo atacante André.

 

Com a vitória o Murici garantiu o terceiro lugar e provocou um jogo-extra com o ASA, que foi o Campeão da Copa Alagoas. Com isso, as duas equipes que já estão classificadas pada a Série D 2020, farão um jogo extra, com local e data a ser definida pela FAF, para decidir a terceira vaga de Alagoas na Copa do Brasil do ano que vem, uma vez que CSA e CRB já estão classificados.

O JOGO

O JOGO 

A bola rolou no Estádio Rei Pelé e o Murici começou melhor. Aos 11 minutos, Etinho ajeitou para André, que de perna esquerda acertou um belo chute. O goleiro Deola apenas ficou olhando para a bola.  

O ASA cresceu no jogo. Jardson bateu a falta, a defesa do Murici cortou, Maranhão pegou a sobra e acertou um forte chute. O goleiro Alexandre fez uma grande defesa. Em mais uma chance do alvinegro, Jayme cruzou, Leandro Cearense dominou e finalizou para o gol. O goleiro Alexandre mais uma vez fez uma grande defesa.  

O “Verdão” quase ampliou o marcador. Etinho recebeu cruzamento, cabeceou forte para o chão, o goleiro Deola fez uma grande defesa. Salvando o ASA. 

Na segunda etapa, o Murici liquidou a partida. Jonny fez grande jogada, ganhou da defesa do ASA e a bola sobrou para André. O atacante aproveitou a sobra e ampliou o marcador. 

Final de jogo, Murici 2 x 0 ASA.