Matheus Lagoa comemora bom desempenho no Campeonato Gaúcho

  • AV Assessoria
  • 08/08/2020 19:12
  • Futebol
Divulgação/Novo Hamburgo

Semifinalista do segundo turno, o Novo Hamburgo se despediu do Campeonato Gaúcho como uma das sensações do torneio. A equipe avançou para os mata-matas na vice-liderança do grupo A e deixou a competição após revés por 4 a 3 para o Grêmio — depois de sofrer 2 a 0, igualar o marcador e levar o último gol já nos acréscimos.

Quem teve papel importante na campanha do Novo Hamburgo foi o atacante Matheus Lagoa, destaque no duelo com o Tricolor e que trouxe dificuldades para a dupla de zaga gremista, formada por Geromel e Kannemann. Aos 24 anos, o jogador possui um currículo de conquistas no futebol gaúcho. Com passagens pelas categorias de base do Grêmio, ele soma duas promoções para a elite estadual, com Aimoré e São Luiz — onde foi campeão da Divisão de Acesso — além de um título da Copa FGF pelo Avenida. Agora, celebra o bom desempenho com a camisa do Noia.

“Fomos uma das últimas equipes a retornar aos treinos e o nosso grupo mostrou um poder de superação incrível. Me dediquei ao máximo para ajudar o time e fico feliz pelo que fizemos, até porque ficamos quatro meses sem atuar. Isso, sem dúvidas, agrega ainda mais valor a esta campanha”, ressaltou o atleta, titular do Novo Hamburgo nos quatro jogos que a equipe disputou na retomada do Gauchão.

Motivado, Matheus Lagoa já pensa no futuro. Para o jogador, este é o momento de avaliar o melhor lugar para dar sequência na carreira.

“As expectativas para a sequência da temporada são as melhores possíveis. É um momento importante no futebol nacional, de início do Campeonato Brasileiro. Estou avaliando algumas situações com os meus empresários e em breve vamos decidir qual é o melhor projeto para a minha carreira. Independente do lugar, chegarei muito motivado em atingir novas metas”, concluiu.