Série B: Na estreia, CRB perde de virada para o Juventude

  • João Carlos Viana*
  • 08/08/2020 13:05
  • Futebol
Arthur Dallegrave / E.C.Juventude

O CRB estreou com derrota na Série B.  A equipe regatiana perdeu de virada para o Juventude, por 2 a 1, na manhã deste sábado (08) no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Pelo time gaúcho, Breno e Renato Cajá marcaram os gols. Pelo “Galo”, Léo Gamalho balançou as redes

 

Na próxima quarta-feira (12) o CRB recebe o Oeste, no Estádio Rei Pelé, às 17h, pela segunda rodada da Série B. O Juventude visita o Sampaio Corrêia, na próxima terça-feira (11), no Estádio Castelão, às 19h15.

 

O JOGO

 

A bola rolou no Estádio Alfredo Jaconi e o CRB começou melhor. No primeiro minuto do jogo, Diego Torres tocou para Erik, o atacante cruzou na segunda trave e Léo Gamalho livre, cabeceia para o gol. CRB 1 a 0.

 

O Juventude cresceu na partida. Aos 9 minutos, Dalberto cabeceou, a bola bateu no braço do zagueiro Xandão. Pênalti para a equipe gaúcha. Renato Cajá foi para a cobrança e bateu no canto esquerdo. O goleiro Victor Souza fez grande defesa. Salvou o “Galo”.

 

O time da casa seguia pressionando, mas o goleiro regatiano continuava salvando a equipe, fazendo grandes defesas. Mas aos 34 minutos, Renato Cajá arriscou de fora da área, o zagueiro Xandão colocou o pé. A bola desviou e enganou o goleiro Victor Souza. Juventude 1 x 1 CRB.

 

O time regatiano quase que marcava o segundo gol. Erik tabelou com Diego Torres, e saiu cara a cara com o goleiro adversário, mas o zagueiro do Juventude conseguiu cortar a bola.

 

Na segunda etapa, o atacante Breno passou por três jogadores do CRB e chutou forte. Victor Souza espalmou a bola. Em mais jogada do time alviverde, Cajá arriscou de longe e o goleiro regatiano fez mais uma grande defesa.

 

Aos 11 minutos, Diego Torres perdeu a bola no sistema defensivo, Renato Cajá tocou para Breno livre na área. O atacante apenas tirou do goleiro Victor Souza. Juventude 2 a 1.

 

O time regatiano apostava nas bolas áreas. João Carlos aproveitou a sobra, chutou forte, mas o goleiro do Juventude defendeu.

 

Final de jogo, Juventude 2 x 1 CRB.