Rafinha completa 150 jogos no CSA e afirma: “Fico muito feliz em completar essa marca”

  • João Carlos Viana*
  • 09/09/2020 17:14
  • Futebol
Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

O lateral-esquerdo Rafinha conversou com a imprensa na tarde desta quarta-feira (09). A coletiva foi online e transmitida nas plataformas digitais do clube. O lateral completou 150 jogos com a camisa azulina e falou sobre a marca que atingiu no clube.

 

"Eu fico muito feliz em completar essa marca, poder ficar 5 anos no clube. Hoje em dia é muito difícil, devido há muita mudança, de ano em ano, você está sempre mudando. A gente poder fazer história em um clube centenário como o CSA é muito gratificante. A gente pôde fazer um grande trabalho aqui, nesses anos todos conquistando títulos inéditos, tanto para o clube, como para o Estado. Acessos, fazendo uma história bonita. Saindo de um clube que não tinha calendário e chegar à Série A. é muito importante para a carreira como para o clube”, disse.

 

O CSA está há 4 jogos que não vence no brasileirão e o clube teve muitas falhas nos últimos jogos. Rafinha afirmou que os jogadores veem trabalhando forte para sair desta fase ruim.

 

“É trabalho. Nós sabemos que isso é uma fase ruim. Se você pegar os jogos, a bola desvia em um e entra. Coisa que não vinha acontecendo e que acontecia a nosso favor na fase boa. Creio que é uma fase, estamos trabalhando forte e tenho certeza que com muito trabalho, dedicação e união vamos sair dessa fase o mais rápido possível”, afirmou

 

O técnico Argel Fuchs está tendo a semana inteira de trabalho com o elenco azulino. O lateral destacou a forma de trabalho do comandante azulino.

 

“O Argel é um treinador que cobra muito. Essa semana não foi diferente, foi muito forte. Ontem teve treinos nos dois períodos, físico pela manhã e à tarde treino técnico. Agora estamos dando sequência. Hoje teve treino pela manhã e ele cobra muito a gente nos treinamentos para que possamos chegar no jogo inteiro fisicamente e tecnicamente. Com essas cobranças a gente tem muito a evoluir”, destacou.