Tiago Nunes se pronuncia após demissão do Corinthians, diz que segue com consciência tranquila

  • FoxSports
  • 12/09/2020 23:02
  • Futebol
Divulgação

E neste sábado (12 de setembro), o técnico Tiago Nunes se pronunciou publicamente pela primeira vez após a demissão do Corinthians, nesta última sexta-feira (11). Em uma espécie de carta publicada nas redes sociais, o treinador disse estar com a consciência tranquila, citou a boa relação que cultivou com jogadores e demais membros do clube paulista e ainda lamentou o fato de não poder ter contado com a torcida na Arena na retomada da temporada, por conta das medidas de segurança adotadas com a pandemia do novo coronavírus. Confira abaixo o texto completo: 

“Expectativa e realidade são duas linhas paralelas que lutamos diariamente para aproxima-las no dia a dia de um treinador de futebol. Quando isso não acontece, sabemos que o fim será decretado.

Como um profissional comprometido com princípios éticos e morais que estou envolvido, acordo todos os dias buscando fazer o melhor e influenciar aqueles que estão ao meu redor. Falhamos, aprendemos e evoluímos. Comandar o Corinthians foi um desejo, e mesmo sem alcançarmos as expectativas criadas, buscamos diariamente não só o bem do time, mas do Clube como um todo. A minha consciência, no entanto, segue tranquila e ciente de que entregamos nosso melhor no momento. Sempre busquei falar, argumentar e questionar as situações da nossa rotina.

Destaco que minha relação com funcionários, atletas e diretoria sempre foi profissional, respeitosa e transparente, aos quais direciono minha gratidão e carinho. Discordar não é desrespeitoso quando embasado de argumentos e fatos. Agradeço pela oportunidade de estar à frente de um clube com uma história social e desportiva tão importante para nosso país.

Lamento as poucas vezes que tivemos a presença da Fiel torcida na Arena, fato determinante para empurrar o time nas partidas.

Espero que o Corinthians tenha sucesso em seu futuro e siga transmitindo alegria a todos que amam essa instituição”, escreveu o treinador.