Welinton Junior projeta início da sua segunda temporada em Portugal

  • AV Assessoria
  • 13/09/2020 21:12
  • Futebol
Divulgação/Portimonense

Contratado para aumentar o poder de fogo do Portimonense, Welinton Junior está perto de fazer a sua estreia oficial pelo clube. No dia 21, a equipe do brasileiro debuta no Campeonato Português, diante do Paços de Ferreira.

“A nossa preparação tem sido positiva e o elenco evoluiu bastante nesta pré-temporada. Também consegui assimilar os métodos de trabalho da comissão técnica e já me sinto adaptado. Espero que possamos ir bem na estreia para começar pontuando”, ressaltou o atacante, de 27 anos, revelado pelo Goiás e que no Brasil ainda atuou por equipes como Paysandu e Coritiba.

Welinton Junior também projeta a temporada com o Portimonense, sua segunda em Portugal. O jogador foi um dos destaques do Desportivo Aves na última época e, com 11 gols e quatro assistências em 28 jogos, chamou atenção do time alvinegro.

“Tive momentos muito bons na última temporada e espero que essa seja ainda melhor. Vou buscar ajudar o time para que possamos lutar por grandes coisas. Quero marcar o meu nome no futebol português e trabalharei muito por isso”, finalizou.