Bryan comemora sequência positiva na Armênia

  • AV Assessoria
  • 28/09/2020 18:42
  • Futebol
Divulgação/Alashkert

Bryan vive bom momento na Armênia. O lateral-esquerdo, que atua no Alashkert, vem de resultados importantes nesta semana. No domingo (20), vitória de virada sobre o Shirak Giumri, por 2 a 1, pelas oitavas de final da Copa da Armênia. Já na última quinta-feira (24), triunfo por 1 a 0 diante do FC Van, líder da liga nacional. Vale destacar que o brasileiro balançou as redes na partida da copa.

“Conseguimos vitórias importantes nos últimos jogos. Pela copa, vencemos a primeira partida das oitavas, de virada, e tive a felicidade de marcar um gol. Já na liga, superamos o líder e nos colocamos novamente na briga pelas primeira posições. Pude atuar nos dois jogos e fico feliz em colaborar para o sucesso do time”, contou o jogador, de 28 anos, que no Brasil atuou por clubes como América-MG, Ponte Preta, Cruzeiro, Vitória e CRB.

Após a vitória sobre o FC Van, o Alashkert subiu para a terceira posição do Campeonato Armênio, com sete pontos somados em quatro jogos — mesma pontuação do segundo e terceiro colocados, e a dois pontos do primeiro. Para Bryan, o próximo passo da equipe já está definido: assumir a ponta da tabela.

“O nosso time ganhou confiança após as últimas vitórias e queremos manter esta sequência positiva. Estamos a dois pontos do líder e o próximo passo é assumir a primeira posição. O campeonato ainda está no começo, mas é fundamental se colocar na ponta da tabela desde já. Vamos seguir trabalhando para alcançar este objetivo”, concluiu.

O Alashkert volta a campo na próxima terça-feira (29). Às 9h30 (horário de Brasília), a equipe recebe o Gandzasar, pela sexta rodada do Campeonato Armênio.