Em casa, CRB empata com o América Mineiro pela Série B

  • João Carlos Viana*
  • 28/09/2020 22:13
  • Futebol
Foto: Gustavo Henrique/CRB

O CRB empatou com o América Mineiro, por 0 a 0, no Estádio Rei Pelé, na noite desta segunda-feira (28), pela 12ª da Série B.

O time regatiano enfrenta o Avai, na próxima sexta-feira (02), no Estádio Rei Pelé, às 19h15, pela 13ª rodada do Brasileirão.

O JOGO

A bola rolou no Estádio Rei Pelé e a partida começou bastante disputado. As duas equipes criando bastante oportunidades.

Quase golaço do América. O volante Juninho recebeu a bola no meio, driblou a zaga regatiana, entrou na área e cruzou rasteiro. Hugo tirou a bola do pé do atacante Léo Passos.

A melhor do CRB foi com o Luidy. O atacante fez boa jogada, puxou para dentro e finalizou. Mas a bola bateu na rede, pelo lado de fora.

Na segunda etapa, o “Galo” começou melhor. Reginaldo cobrou falta rápida, Diego Torres dominou, e finalizou colocado. A bola passou perto do travessão.

O time mineiro seguia forte. Léo Passos fez grande jogada, cruzou rasteiro e o zagueiro Xandão quase fez gol contra.

Pablo Dyego recebeu passe de Magno Cruz e finalizou forte de fora da área. O goleiro fez grande defesa. Quase um golaço.

Em contra-ataque rápido,  Felipe Azevedo recebeu na esquerda, puxou para dentro e finalizou colocado. O goleiro Edson Mardden espalmou para fora.

Final de jogo, CRB 0 x 0 America Mineiro.