CRB se recupera na Série B e goleia o Operário no Rei Pelé

  • João Carlos Viana*
  • 17/10/2020 20:36
  • Futebol
Gustavo Henrique/CRB

O CRB se recuperou no Brasileiro da Série B. O time regatiano venceu o Operário, por 4 a 1, no Estádio Rei Pelé, na noite deste sábado (17) pela competição nacional. No regatas, Bill, Diego Torres, Safira e Pablo Dyego balançaram as redes. No time paranaense, Pedro Ken marcou o gol.

Com a vitória, o time regatiano chegou aos 20 pontos conquistados e está na sétima colocação. Na próxima quarta-feira (21), o “Galo” visita o Figueirense, no Orlando Scapelli, às 16h30, pela 17º rodada da Série B.

O JOGO

A bola rolou no Estádio Rei Pelé e o CRB começou melhor o jogo. Aos 4 minutos, Reginaldo cruzou rasteiro, Bill aproveitou a desatenção do lateral e empurrou para o gol. CRB 1 a 0.

O time do Operário melhorou no jogo. Aos 26 minutos, Marcelo bateu falta, o meia Pedro ken sozinho, cabeceou para o gol. Sem chances para o goleiro Victor Souza. CRB 1 a 1 Operário.

O “Galo” ainda fez o segundo gol no final do primeiro tempo, mas o árbitro marcou falta do Safira no goleiro Thiago Braga.

Na segunda etapa, o regatas começou em um ritmo frenético. No primeiro minuto, Pablo Dyego fez grande jogada, puxou para dentro e bateu colocado. Um golaço no Rei Pelé. CRB 2 a 1.

O regatas seguia melhor no jogo. Aos 11 minutos, Bill puxou contra-ataque, tocou para o Safira, que achou Diego Torres livre em frente a área. O meia, de primeira, finalizou colocado. O terceiro do CRB no jogo.

Aos 23 minutos, Igor Carius foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Safira foi para a cobrança e concertou a penalidade. Virou goleada. CRB 4 a 1.

Final de jogo, CRB 4 x 1 Operário.