Caio Ribas comemora convocação para Seleção Brasileira Sub-17

  • Terra
  • 21/10/2020 06:40
  • Brasil e Mundo
Divulgação

Uma das grandes promessas das categorias de base do Atlético-MG, o volante Caio Ribas foi convocado pelo técnico Paulo Victor Gomes para integrar a Seleção Brasileira Sub-17 durante período de treinos no interior de São Paulo. A equipe ficará em Itu entre os dias 2 e 13 de novembro e servirá como preparação para o Sul-Americano da categoria, que terá início em 31 de março de 2021.

- Já tinha tido a chance de ser convocado em outras duas ocasiões para a Seleção Brasileira Sub-15. Agora recebi com muita alegria a notícia de que terei uma nova oportunidade pela Sub-17. Volto mais forte, preparado e motivado. Acredito que será um período de preparação importante e é uma honra sempre poder estar representando o nosso país. Agora é manter o foco, a humildade e seguir trabalhando para continuar fazendo parte da Seleção entendendo que isso tudo é reflexo do trabalho que venho desempenhando no dia a dia no Atlético-MG. Só tenho a agradecer - disse Caio Ribas.

O jovem atleta chegou a despertar a atenção do técnico Jorge Sampaoli no clube mineiro e já fez treinamentos junto com a equipe profissional. Caio Ribas tem 16 anos e está no Atlético-MG desde a categoria Sub-14.