Com três gols e duas assistências nos últimos sete jogos, Diego Torres comemora bom momento no CRB

  • AV Assessoria
  • 22/10/2020 07:09
  • Brasil e Mundo
Divulgação/CRB

Contratado no mês de março após duas temporadas atuando pela Chapecoense, Diego Torres se apresentou ao CRB apenas no mês de julho após ficar “preso” na Argentina em função do fechamento da fronteira com o Brasil.

Apresentado aos companheiros por vídeo, o meia argentino superou todas as adversidades e vem se tornando um dos jogadores mais decisivos da equipe. Nos últimos sete jogos, Diego Torres marcou três gols e contribuiu com duas assistências. “Estou muito feliz e completamente adaptado ao clube e a cidade. Passamos por um período de turbulência nos últimos jogos, mas acredito que essa vitória contra o Operário nos fez ganhar bastante confiança para a sequência do campeonato”, analisou o jogador.

Com três gols e quatro assistências com a camisa do clube regatiano até o momento, Torres aparece na quinta colocação da Série B em participações diretas para gols. “É importante estar sempre ajudando a equipe, seja fazendo gols ou deixando meus companheiros em condição para marcar. Meu objetivo é levar o CRB à Série A e temos qualidade para brigar pelo G4”, revelou.