CRB confirma três casos de COVID-19 no elenco

  • João Carlos Viana*
  • 24/10/2020 18:27
  • Futebol
Gustavo Henrique/Ascom CRB

O CRB confirmou os primeiros casos de COVID-19 no elenco, após o retorno do futebol. O clube regatiano divulgou na tarde deste sábado (23), que três atletas testaram positivo o vírus e já estão em isolamento social.

Os jogadores realizaram o exame na sexta-feira, visando o jogo diante da Ponte Preta. São eles, o zagueiro Reginaldo Júnior, o volante Moacir e o atacante Safira.

Os atletas estão sendo acompanhados pelo departamento médico do clube e estão bem. Eles terão que ficar 14 dias isolados, para depois retornar as atividades junto do elenco.

O “Galo” que terá a semana só de treinamentos. A equipe enfrenta o Cuiabá, no próximo sábado (31), na Arena Pantanal, às 22h, pela Série B.

Confira a nota oficial do clube:

O Clube de Regatas Brasil comunica que os atletas Reginaldo Jr, Moacir e Safira foram diagnosticados com Codiv-19, após a realização de exames, nessa sexta-feira (23), visando o confronto contra a Ponte Preta.

Os jogadores foram imediatamente isolados e estão sendo monitorados pelo departamento médico. O CRB está dando todo apoio e suporte necessário para que se recuperem o mais rápido possível