Augusto Galvan reencontra adversário da sua estreia como profissional: “Boas lembranças”

  • AV Assessoria
  • 25/10/2020 10:44
  • Futebol
Divulgação/Las Rozas CF

Navalcarnero e Las Rozas se enfrentam neste domingo (25), às 12h30 (horário de Brasília), em duelo da Segunda B do Campeonato Espanhol. Emprestado pelo Real Madrid ao Las Rozas, o meia Augusto Galvan irá reencontrar o seu primeiro adversário como profissional. Foi diante do Naval que o brasileiro estreou pela equipe B dos merengues, em 2018.

"O Navalcarnero é um adversário que me traz boas lembranças. Cheguei ao Real Madrid em 2017 e, após um período nos times de base, tive a primeira oportunidade pela equipe B e pude estrear como profissional. Lembro que vencemos aquele jogo por 2 a 0 e espero que seja assim novamente neste final de semana", contou o jovem atleta, de 21 anos.

Anunciado pelo Las Rozas no início deste mês, Galvan se diz adaptado ao novo clube, onde é comandado por Iván Helguera — ex-defensor que fez mais de 300 jogos pelo Real Madrid. Na última quinta-feira (22), o brasileiro atuou na vitória por 3 a 1 sobre o Tenisca, que classificou a sua equipe para as quartas de final da Copa Federación.

"Tem sido um período de muito aprendizado e já me sinto totalmente adaptado aqui no Las Rozas. Creio que estar na Espanha há algum tempo tenha facilitado. Quero aproveitar esta experiência ao máximo e espero ajudar o clube a alcançar os seus objetivos. Conseguimos uma classificação importante durante a semana, agora vamos voltar todas as atenções para a partida com o Navalcarnero", finalizou.