Torcedores do Barcelona cercam carro de Griezmann e exigem 'respeito a Messi'

  • ExtraOnline
  • 20/11/2020 11:01
  • Futebol
ALBERT GEA / REUTERS
Messi e Griezmann marcaram em vitória do Barcelona
Messi e Griezmann marcaram em vitória do Barcelona

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra torcedores do Barcelona abordando o atacante Antonie Griezmann na saída do treino para exigir respeito a Lionel Messi. As imagens registram o momento em que eles tentam parar o carro do jogador francês enquanto gritam em espanhol: “Respeita Messi”.

Desde que chegou no Barcelona vindo do Atlético de Madrid no ano passado, Griezmann não conseguiu se estabelecer na equipe. Parte desse problema seria pela suposta falta de conexão com o capitão da equipe, Messi.

O francês já havia comentado que sentia dificuldade em se aproximar do camisa 10, e que eles mal se falavam. O possível clima tenso entre os jogadores se agravou depois que o tio de Griezmann criticou o argentino publicamente, alegando que os treinamentos do Barça foram feitos para "deixar Messi bem".

O seis vezes ganhador da Bola de Ouro rebateu, dizendo que está "cansado de sempre ser o problema" dos catalães. Aparentemente, parte da torcida ficou do lado de Messi. E apesar do clima hostil, Griezmann e Messi jamais se desentenderam publicamente.