Com golaço de Pimpão, CSA vence o Cuiabá fora de casa

  • João Carlos Viana*
  • 21/11/2020 21:13
  • Futebol
Ascom Dourado

O CSA derrotou o Cuiabá, por 1 a 0, na noite deste Sábado (21), na Arena Pantanal, pela 21ª rodada da Série B. Rodrigo Pimpão marcou o gol dá vitória.

Na próxima terça-feira (24), o azulão recebe o Operário, no Estádio Rei Pelé, às 19h15, pela 22ª rodada do brasileirão. Com a vitória, o CSA ficou na nona colocação, com 31 pontos.

O JOGO

A bola rolou na Arena Pantanal e a partida começou sem grandes oportunidades. As duas equipes não se arriscavam.

A primeira chance de gol foi do CSA. Aos 31 minutos, Rodrigo Pimpão recebeu na grande área e finalizou colocado. Encobrindo o goleiro João Carlos, que não conseguiu fazer a defesa. CSA 1 a 0.

O time azulino seguia melhor no jogo, tinha o controle da partida e era perigoso pelo lado direito.

O Cuiabá tinha dificuldades na criação das jogadas. Não levou perigo ao goleiro Matheus Mendes.

Quase que o azulão fez o segundo gol. Andrigo cruzou por baixo, a bola cruzou a área e Norberto sozinho, finalizou a bola na trave. O goleiro João Carlos ainda colocou a bola para o escanteio.

Na segunda etapa, o Cuiabá começou pressionando. Elton aproveitou a sobra na entrada da área e finalizou rasteiro. O goleiro Matheus Mendes apenas ficou olhando a bola sair.

O azulão quase que ampliou o marcador. Pimpão recebeu na área e chutou cruzado. O goleiro João Carlos triscou na bola e bateu no travessão.

Final de jogo, Cuiabá 0 x 1 CSA.