CRB e CSA empatam no Clássico das Multidões pela Série B

  • João Carlos Viana*
  • 01/12/2020 21:38
  • Futebol
Foto: ASCOM/CSA

O clássico das multidões terminou sem gols. CRB e CSA empataram em 0 a 0, no Estádio Rei Pelé, na noite desta terça-feira (01), pela 25ª rodada da Série B.

Na próxima rodada, o time regatiano visita o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, no Sábado, às 19h. O azulão recebe o América Mineiro, no Rei Pelé, às 18h30, pelo brasileirão.

O JOGO

A bola rolou no Estádio Rei Pelé e o jogo começou “morno”. O time azulino tinha mais a posse de bola, porém não conseguia levar perigo.

O CRB era mais reativo, tentava achar um contra-ataque para fazer o gol.

A melhor oportunidade do primeiro tempo com o time regatiano. Diego Torres cobrou falta, a bola desviou no zagueiro do regatas e sobrou para o atacante Robinho, que finalizou para o gol. Mas o árbitro marcou impedimento. Gol anulado.

Na segunda, o jogo foi mais movimentado. Logo no primeiro minuto, Pimpão fez grande jogada e arriscou forte de fora da área. A bola passou por cima do gol adversário.

O CRB veio com uma postura mais ofensiva. Diego Torres cobrou escanteio, a bola sobrou o Igor, que chutou forte, mas o goleiro Matheus Mendes fez grande defesa.

O “Galo” seguia forte pelo lado esquerdo. Igor pegou a sobra na área e finalizou forte. A bola passou perto do gol azulino.

Quase que o CSA abriu o placar. Pimpão fez boa jogada pela direita e tocou para o Yago. O volante sozinho, chutou para o gol, mas o zagueiro Gum se jogou e conseguiu cortar o chute.

Final de jogo, CRB 0 x 0 CSA.