Neymar aprova e chuteira da Puma será usada por jogador do Palmeiras e Flamengo

  • Ig
  • 12/01/2021 07:06
  • Futebol
Reprodução

Deixando de lado uma possível crise por conta das festas de final de ano , a Puma e o atacante Neymar , que tem parceria recente, lançaram a nova chuteira que será usada pelo jogador. Intitulada Future Z Game On, um protótipo estava sendo usado pelo atacante do PSG desde o mês passado e sofreu algumas alterações no visual para ir ao mercado.

Feita sob medida para o craque, o modelo também terá outros protagonistas no Brasil e será usado pelo goleiro Weverton, do Palmeiras, e pelo atacante Pedro, do Flamengo. No restante do mundo, também estão confirmados Marco Reus, James Maddison, Eugénie le Sommer e Dzsenifer Marozsán.

A nova FUTURE Z foi projetada para aprimorar o estilo de jogo dos jogadores mais criativos. Construída em torno de uma banda de compressão denominada FUZIONFIT+ adaptável, a chuteira garante caimento perfeito e suporte para movimentos explosivos.  O Z no nome fica por conta do novo solado inovador Dynamic Motion System em forma de “z”, oferecendo movimentos e tração multidirecional, visando mudanças bruscas de direção, algo indispensável para deixar os adversários perdidos.

“Ajuste e conforto são essenciais para jogadores ágeis e criativos. Para apoiar este tipo de atleta, desenvolvemos a sola em um material PEBA (amida em bloco de poliéster) superleve, submetido a testes rigorosos durante a fase de desenvolvimento. Durante os testes de agilidade de 20 metros, os atletas alcançaram tempos em média 3% mais rápidos ao usar a FUTURE Z, em comparação com suas chuteiras antigas”, celebra Florian Nemetz, gerente sênior de produto de futebol da PUMA.

A nova FUTURE Z 1.1 GAME ON já está disponível por R$ 1099,90 exclusivamente em PUMA.com. A partir do dia 21, o modelo também estará disponível na Centauro, FutFanatics, Netshoes e demais lojas do segmento. 

As outras versões da FUTURE Z GAME ON chegam em fevereiro, com valores a partir de R$ 249,90 em todo mercado nacional, assim como as novas peças da coleção de vestuário Neymar Jr. Future, estas exclusivas no PUMA.com.