Em jogo eletrizante, CRB perde de virada para o Operário pela Série B

  • Paulo Chancey Junior com João Carlos Viana
  • 15/01/2021 07:15
  • Futebol
André Jonsson/OFEC

A noite de quinta-feira (14) foi movimentada no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa no Paraná. Operário e CRB fizeram uma partida de cinco gols, com o time alagoano estando duas vezes à frente do placar, mas acabou sofrendo a virada da equipe paranaense. 3 a 2.

O resultado deixou o CRB na 11ª posição com 46 pontos. Na próxima rodada o “Galo” recebe o Figueirense no Rei Pelé. Já o Operário subiu para a 6ª posição com 51 pontos, cola no G4 e agora vai enfrentar o Cruzeiro em Belo Horizonte.

O JOGO

A bola rolou no Estádio Germano Krüger e a partida começou movimentada. Aos 11 minutos, Hyuri chutou cruzado, Martin Rodriguez espalmou para o meio e no rebote, Jatobá empurrou para o gol. CRB 1 a 0.

O time regatiano seguia melhor no jogo. Pablo Dyego arriscou de fora da área, a bola desviou e bateu na trave. Quase o segundo gol.

O Operário tentava empatar o jogo nas bolas paradas. Marcelo cobrou falta e Bueno cabeceou com perigo.

Aos 48 minutos, Pedro Ken entrou na área, chutou, o goleiro Edson Mardden espalmou e o Alex acertou um belo chute. Operário 1 x 1 CRB.

Veio a segunda etapa e parecia que o segundo tempo seria ainda mais animado. Logo aos 8 minutos, após falta em Carlos Jatobá, o meia Wesley foi para a cobrança da falta e colocou o CRB novamente à frente do marcador. 1 x 2.

A partida ganhava em emoção, diante das ações dos dois times que buscavam atacar. Aos 23 minutos, Schumacher recebeu, dominou e deixou para Jean Carlo, que bateu de chapa, sem chances para o goleiro regatiano. 2 x 2.

O segundo gol animou o time do Operário. Aos 32 minutos, um velho conhecido do CRB, o atacante Ricardo Bruno que defendeu o CSA, recebeu, girou e bateu para o gol, virando a partida para o Operário. 3 x 2.

Depois do gol os dois times continuaram grande movimentação em campo, mas aos poucos, o time da casa administrava a posse de bola. O CRB por sua vez,  não conseguia reagir e acabou sucumbindo à derrota para a equipe paranaense.