Torcida do CSA faz festa e carreata no caminho do ônibus do clube até o Rei Pelé

  • Paulo Chancey Júnior
  • 16/01/2021 15:51
  • Futebol

Sem a possibilidade de acesso ao Estádio Rei Pelé, em razão da Pandemia do Coronavírus, a torcida do CSA organizou outra forma de apoiar o clube na tarde deste sábado (16). Centenas de azulinos se concentraram desde o hotel do clube, no bairro da Ponta Verde e promoveram uma carreata, seguida da recepção do ônibus do clube na entrada do “Trapichão”.

A movimentação já havia sido anunciada desde a última sexta-feira, com a concentração organizada desde às 12h30 no hotel que o clube fica hospedado na véspera dos jogos, situado no bairro da Ponta Verde.

Além da concentração no hotel, outro grupo já esperava o ônibus da equipe no Estádio Rei Pelé. A ação organizada por torcedores precisou ser acompanhada de perto pela Policia Militar para evitar confusões, bem como dispersar torcedores que estavam sem máscara, como também, unidades da SMTT para organizar o trânsito nos pontos de concentração de torcedores.

O CSA recebe o Avai às 16h30 no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time marujo ocupa a 4ª posição com 52 pontos ganhos e briga pelo retorno à primeira divisão.