Livepool conforta Alisson após goleiro perder o pai: 'Você nunca andará sozinho'

  • ExtraOnline
  • 25/02/2021 11:35
  • Notícias
Divulgação / LCF

O goleiro Alisson vive o luto de ter perdido o pai, José Agostinho Becker, de 57 anos, que morreu nesta quarta-feira, dia 24, após mergulhar em uma barragem em Lavras do Sul, município que fica a 320 km de Porto Alegre (RS). O Liverpool, clube do jogador, se manifestou nesta manhã e deixou uma mensagem de conforto para o seu arqueiro titular através das redes sociais.

"Você nunca andará sozinho, @alissonbecker", escreveu o perfil oficial dos Reds em inglês e português.

O perfil da Premier League e do Tottenham também deixaram mensagens de apoio ao goleiro, que já foi eleito pela Fifa o melhor do mundo na sua posição, além do atacante Sterling, do Manchester City.

José Becker, que também é ái do goleiro Muriel, do Fluminense, tomava banho em uma propriedade da família quando aconteceu o incidente. O corpo chegou a ficar desaparecido desde o período da tarde e foi localizado à noite. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul, que foi acionado pela Polícia Civil de Lavras do Sul diante da ocorrência.

O fato ocorreu por volta das 17h. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi ao local para demarcar exatamente onde José Becker mergulhou. A ideia era avançar nas buscas quando amanhecesse, mas o corpo de José Becker foi encontrado. A assessoria do Alisson diz que a família dos jogadores pediu privacidade no momento.