Jorge Jesus após eliminação: "É pancada atrás de pancada"

  • Terra
  • 26/02/2021 07:42
  • Futebol
Tânia Paulo / SL Benfica

Nesta quinta-feira, o Benfica foi eliminado da Europa League pelo Arsenal após perder por 3 a 2. Com a equipe fora da competição e a torcida protestando contra o treinador, Jorge Jesus lamentou não só a derrota, mas também a fase que o clube vive.

A derrota desta quinta-feira saiu com um péssimo gosto principalmente por ser marcada por viradas. Após colocar um 2 a 1 no placar em uma virada, os portugueses viram Aubameyang marcar o gol da vitória inglesas nos minutos finais.

"O que nos faltou? Nos últimos minutos ter a capacidade para impedir o empate e o 3 a 2, além de sermos melhores no um contra um nesses lances. Os jogadores estavam controlados, a equipe estava bem posicionada, mas o Everton e o Nuno Tavares foram batidos facilmente", disse Jorge Jesus.

"Estivemos melhor do que no jogo em Roma, a equipe teve momentos de grande categoria ofensiva e defensivamente. Isto marca emocionalmente, nem é só o resultado. Saímos daqui frustrados porque isto é pancada atrás de pancada", disse o treinador.

"Estamos numa crise de resultados, mas já se vê a equipe tentando meter a cabeça de fora, mais competitiva, correndo mais. Era uma eliminatória importantíssima para a nossa confiança, mas assim ainda ficamos piores", concluiu.