Copa do Nordeste: CSA e CRB empatam clássico no Rei Pelé

  • João Carlos Viana*
  • 14/03/2021 20:33
  • Futebol
Augusto Oliveira/CSA

CSA e CRB empatam por 1 a 1, no Estádio Rei Pelé, na noite deste domingo (14), pela terceira rodada da Copa do Nordeste. No lado azulino, Norberto balançou as redes. No “Galo”, Diego Ivo marcou o gol.

Na próxima quarta-feira, o azulão visita o Guarany de Sobral, às 15h30, pela Copa do Brasil. O time regatiano enfrenta o Goianésia, às 16h, pela competição nacional.

O JOGO

A bola rolou no Estádio Rei Pelé e o CSA começou melhor o jogo. Pimpão cruzou na área, Dellatorre cabeceou no canto e o goleiro Edson Mardden fez grande defesa.

O time azulino seguia forte pelo lado direito. Marcos Túlio cruzou rasteiro, Norberto livre na área, finalizou sem chance para o goleiro regatiano. CSA 1 a 0.

O time regatiano não conseguiu levar perigo ao goleiro Thiago Rodrigues na primeira etapa.

Aos 43 minutos, quase que o azulão ampliou o placar. Ewerton Páscoa vacilou na área, Dellatorre aproveitou, tocou voltando na área e o lateral Norberto finalizou em cima do goleiro Edson Mardden. Que fez grande defesa.

Na segunda etapa, o CRB foi melhor. Em cobrança de falta de Guilherme Romão, Diego Ivo livre, botou a bola no fundo das redes. 1 a 1.

Final de jogo, CSA 1 x 1 CRB.