CSA e CRB entram em campo para buscar vaga na terceira fase da Copa do Brasil

  • Paulo Chancey Júnior com João Carlos Viana
  • 13/04/2021 11:36
  • Futebol

A Copa do Brasil reserva nesta terça-feira (13) dois duelos entre Alagoas e Pará, em busca de vagas na terceira fase da Copa do Brasil. Em Maceió, o CSA recebe o Remo, enquanto o CRB joga em Belém diante do Paysandu.

Quem entra em campo primeiro é o CRB, às 16h45 no Estádio da Curuzu, diante do Paysandu.

Para o confronto, o técnico Roberto Fernandes só não vai ter a disposição o volante Wesley, que passou por um procedimento cirúrgico no joelho.

A provável formação é com: Edson Mardden; Reginaldo Lopes, Gum, Diego e Guilherme Romão; Claudinei, Carlos Jatobá, Diego Torres e Clayson; Hyuri e Lucão.

Para se classificar, o “Galo” precisa vencer o jogo. Se for empate, a decisão vai para os pênaltis. A premiação é de 1,7 milhão.

Mais tarde, às 21h30 quem entra em Campo é o CSA, que recebe o Remo no Estádio Rei Pelé.

Para a decisão, o técnico Mozart Santos vai contar com o meia Geovane, que ficou de fora do último jogo. Quatro jogadores estão no departamento médico do clube. São eles: Thiago Rodrigues, Cristovam, Fabrício e o Nadson.

O lateral-esquerdo Patrick Brey já foi regularizado e deve ser relacionado para o jogo decisivo.

A provável formação é com: Darley; Norberto, Lucão, Matheus e Victor Costa; Geovane, Gabriel, Silas e Rodrigo Pimpão. Marco Túlio e Dellatorre.