Milton Neves deixa de receber 2° dose da vacina e desabafa

  • Terra
  • 22/04/2021 22:15
  • Notícias
Divulgação

Milton Neves informou na Rádio Bandeirantes, em conversa com apresentador da Band Datena, nesta quarta-feira, que ainda não conseguiu tomar a segunda dose da vacina para combate ao coronavírus, na capital paulista. Segundo Milton, o posto de saúde onde ele foi parecia bagunçado e avisava que uma das vacinas, a CoronaVac, estava indisponível para a segunda dose.

Hoje, pela internet, vi estava aberto o posto e vim tomar a segunda dose. Vou informar para os nossos amigos que não tem, e não vai ter, segundo informações dos policiais do exército. Temos uns 10, 12 jovens coordenando a fila e a informação é a seguinte: Quem fez a primeira dose CoronaVac, lá não tem mais, não adianta ir mais, lá só AstraZeneca. Vai entender, está meio bagunçado", desabafou Milton.

 

Mantendo os protocolos sanitários, a vacinação em São Paulo caminha para as pessoas com mais de 50 anos. Vale lembrar que um indivíduo precisa tomar as duas doses de uma mesma empresa para ser completamente imunizado.

Milton, de 69 anos, recebeu a primeira parte da vacina em 27 de março. Na época, ele chegou a brincar que sentiu uma "dorzinha" com a agulhada.