Zico imagina parceria com Gabigol no Flamengo e o compara com Ronaldo

  • Ig
  • 26/04/2021 22:31
  • Futebol
Reprodução

Zico e Gabigol, que resolveu sua pendência por conta de comparecer a um bingo clandestino , se encontraram virtualmente para um papo descontraído na Fla TV que vai ao ar nesta segunda-feira. Durante a conversa, Zico projetou uma possível dupla com o camisa vestindo a camisa do Flamengo .

"Mole Mole, já estaria com 142. Uns três por jogo ele ia receber, mas tinha que fazer, se não eu ia falar e fazia. Eu brincava com Adão e o Nunes, vocês recebem aí e tratem de fazer, se não vou ter que fazer", disse Zico.

"Certeza! Não tenho dúvida disso. A gente ganhando, está bom!", respondeu o atual atacante do Flamengo.

Zico também brincou sobre o fato de o Flamengo não fazer gol de falta há um longo tempo e a respeito de uma característica de Gabi em bolas alçadas, cuja situação fez o Galinho citar e o comparar com Ronaldo Fenômeno (pela movimentação em bolas cruzadas)

"Trata de treinar falta. E, eu sei que não é uma característica sua, às vezes nem se coloca para esse tipo de jogada, mas, de vez em quando, meter a bola para dentro de cabeça é bom também. Você lembra muito o Ronaldo. Na tua colocação, você vê que a bola vem no cruzamento e dá dois passos para trás, justamente para não atacar a bola, e meter uma chapa (risos)", disse.