COVID-19: Técnico do CRB é internado para fazer uso de oxigênio em Maceió

  • Paulo Chancey Junior
  • 02/05/2021 13:12
  • Futebol
Foto: Douglas Araújo/Ascom-CRB
Roberto Fernandes comanda atividade no CT Ninho do Galo
Roberto Fernandes comanda atividade no CT Ninho do Galo

Acometido pela Covid-19, o técnico do CRB, Roberto Fernandes, apresentou complicações por conta do vírus. Diante do quadro, precisou ser internado em um hospital particular de Maceió, para fazer uso de oxigênio.

 

De acordo com a assessoria de comunicação do clube regatiano, o treinador deu entrada no hospital ainda no sábado, ocupando um quarto da Santa Casa de Misericórdia, em Maceió, recebendo todos os cuidados da equipe médica da unidade, além do acompanhamento por parte do departamento médico do “Galo”.

 

Roberto Fernandes testou positivo na última segunda-feira e desde então, estava isolado em casa, mantendo contato virtual com a direção, comissão técnica e jogadores do CRB. O time alvirrubro entrou em campo neste sábado para enfrentar maior rival, CSA, e acabou derrotado por 1 a 0.

 

O próximo compromisso do CRB será na próxima quarta-feira, diante do Jaciobá, em jogo válido pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Alagoano, ainda sem Roberto Fernandes, que não tem previsão de alta médica.

 

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

 

Nota CRB

 

O CRB informa que o técnico Roberto Fernandes precisou se internar no início do dia deste sábado (1), para fazer uso de oxigênio. Roberto está em um quarto, no hospital Santa Casa, aqui em Maceió. 

 

O clube esclarece que Roberto testou positivo na última segunda-feira, mas apesar de passar a semana em casa e isolado, fez contato com a equipe técnica de forma on-line  e contribuiu com o trabalho tático. 

 

Ainda não existe previsão de alta. Mas Roberto está com todo suporte médico e em contato com a diretoria e comissão.