Covid-19: Técnico do CRB completa ano e apresenta evolução no estado de saúde

  • Paulo Chancey Junior
  • 05/05/2021 11:54
  • Futebol
Foto: Reprodução
Roberto Fernandes apresenta melhora no estado de saúde
Roberto Fernandes apresenta melhora no estado de saúde

Internado desde a última semana, acometido da Covid-19, o técnico do CRB, Roberto Fernandes tranquilizou os seus seguidores. Através das redes sociais, o comandante alvirrubro afirmou estar evoluindo no tratamento e espera o quanto antes estar de volta às atividades. 

Do quarto onde está internado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, Roberto Fernandes se mostrou disposto e “Agradecer a Deus por estar cuidando desse meu tratamento, evoluindo, mas que ainda requer cuidado e aguardar no tempo do senhor, o tempo certo para voltar às atividades. Agradecer a minha família, amigos, seguidores e torcedores. Recebi muitas mensagens, principalmente depois que me internei”, afirmou.

Roberto Fernandes foi diagnosticado com Covid-19 na última semana e estava seguindo o distanciamento social e fazendo tratamento em casa. Na véspera do “Clássico das Multidões” diante do CSA, no último sábado, o profissional precisou fazer uso de oxigênio e foi internado.

As informações repassadas pelo hospital e o departamento médico do CRB são as melhores, mas ainda não há previsão de alta médica. Sendo assim, o profissional perde mais um jogo à frente do time, que nesta quarta-feira enfrenta o Jaciobá, às 20h00, no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Alagoano.