FAF define datas e horários das semifinais do Campeonato Alagoano

  • João Carlos Viana*
  • 06/05/2021 11:57
  • Futebol
ASCOM CRB

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) definiu na manhã desta quinta-feira (06), as datas e os horários das semifinais do Campeonato Alagoano, com os jogos Aliança e CRB, além de CSE e CSA.

No próximo sábado, o CSA visita o CSE no Estádio Juca Sampaio, às 17h00, pelo jogo de ida da semifinal. O jogo de volta será na terça-feira (11), às 20h, no Estádio Rei Pelé.

O outro jogo da semifinal será no próximo domingo (09). O CRB enfrenta o Desportivo Aliança, no Estádio da UFAL, às 16h00. A segunda partida será na quarta-feira (12), às 20h, no Rei Pelé.

CSA e CRB jogam por dois resultados iguais para avançar à final do Campeonato Alagoano. Os dois clubes tiveram as melhores campanha da primeira fase. A fase final decidirá não apenas a vaga para a decisão, para também o calendário do próximo ano.

Isso porque, o terceiro colocado da competição, desde que não seja CSA ou CRB (ambos já tem calendário garantido), irá disputar a seletiva em busca da vaga na Copa do Brasil 2022, contra o ASA, campeão da Copa Alagoas.