Buscando surpreender, CRB recebe o Palmeiras no Rei Pelé pela Copa do Brasil

  • Paulo Chancey Junior
  • 03/06/2021 11:41
  • Futebol

Surpreender. Essa será a principal missão do CRB nesta quinta-feira (03), feriado nacional, às 21h30, no Estádio Rei Pelé. Pela terceira fase Copa do Brasil, o “Galo” recebe o atual campeão da competição nacional, o Palmeiras, buscando a surpresa contra o time desfalcado e mesmo assim, muito qualificado.

Para este jogo, o técnico regatiano, Alan Aal, que faz apenas o seu segundo jogo no comando do clube, terá um desfalque considerável, o meia Wesley, que apresentou dores musculares e ficará dez dias fora de combate.

Com isso, a equipe alvirrubra deve ir à campo com a seguinte formação: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Marthã e Diego Torres; Erik, Dudu e Hyuri. Vale lembrar, que o time alagoano não poderá contar com reforços como Celsinho, Alexandre Melo, Vitão e Alisson Farias, que já atuaram por outras equipes na competição.

Do lado do Palmeiras, apontado como um dos favoritos ao título novamente, o técnico Abel Ferreira também terá desfalques pesados. Weverton com a seleção principal, Gabriel Menino com a seleção olímpica, Gustavo Gomez com a seleção paraguaia e Mathias Viña com a seleção uruguaia.

Mesmo assim, o time terá uma escalação qualificada para enfrentar o CRB. A provável escalação terá Jailson; Danilo Barbosa, Luan e Alan Empereur; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.

CRB e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 no Estadio Rei Pelé. O jogo de volta está marcado para o dia 09 de junho, próxima quarta-feira, no Allianz Parque, em São Paulo.