Após reuniões, Rafael Tenório anuncia retorno de Raimundo Tavares ao CSA

  • Paulo Chancey Junior com João Carlos Viana
  • 06/06/2021 14:14
  • Futebol
Foto: Arquivo Pessoal

O CSA tem um novo comando no departamento de futebol. Após a saída de Rodrigo Pastana, que aceitou proposta do Cruzeiro, o presidente do clube, Rafael Tenório, anunciou o retorno de Raimundo Tavares, que irá indicar um profissional para o dia a dia do clube.

O anunciou foi feito neste domingo, nas redes sociais do presidente executivo. Rafael e Raimundo Tavares se encontraram na fazenda do mandatário azulino e fecharam o acordo.

“Venho informar a nação azulina, que o presidente do conselho deliberativo, Raimundo Tavares, volta ao comando geral do futebol profissional do CSA. Raimundo é um grande amigo e tem uma experiência vitoriosa no azulão. Estaremos sempre juntos”, postou.

Raimundo Tavares que segue como Presidente do Conselho Deliberativo do Clube, volta ao comando do futebol marujo depois de ter se afastado do departamento de futebol, no dia 10 de julho do ano passado

Tavares será o homem forte do futebol do clube, mas indicará um novo executivo de futebol, que estará alinhado nas decisões referente as contratações e decisões de todo o setor.