Nos pênaltis, CRB faz história e vence o Palmeiras na Copa do Brasil

  • João Carlos Viana
  • 09/06/2021 21:24
  • Futebol
Foto: Marcello Zambrana/AGIF

O CRB escreveu mais um importante capítulo na sua história. O time regatiano derrotou o Palmeiras nos pênaltis, por 4 a 3, na noite desta quarta-feira (09), no Estádio Allianz Parque, pela Terceira fase da Copa do Brasil.

No tempo normal, o “Galo” venceu o Palmeiras por 1 a 0, com gol do atacante Ewandro. Com a classificação, o time regatiano vai receber 2,7 milhões de premiação.

O JOGO

A bola rolou no Allianz Parque e o Palmeiras começou melhor. Palmeiras avançou em velocidade, Rony cruzou para o Rony, que de letra finalizou. Diogo Silva defendeu em cima da linha.

O CRB reagiu rápido. Aos 5 minutos, Diego Torres fez boa jogada, tocou para Ewandro, que sozinho, chutou na saída do goleiro Weverton.

O time paulista cresceu no jogo. Victor Luis finalizou de longe, o goleiro Diogo Silva fez grande defesa e espalmou para o lado.

Na segunda etapa, Luiz Adriano recebeu na pequena área, finalizou forte, mas o goleiro Diogo fez uma grande defesa.

O time regatiano era perigo no contra-ataque. Diego Torres recebeu a bola, entrou na área, chuta na saída do goleira, mas Weverton fez boa defesa.

A equipe do Palmeiras tentava de fora da área levar perigo, com o Gustavo Scarpa, mas a bola não entrava no gol regatiano.

Final de jogo, Palmeiras 0 x 1 CRB. A partida foi para os pênaltis.

Palmeiras: William, Gustavo Scarpa e Victor Luis balançaram as redes. Lucas Lima, Breno Lopes, Luiz Adriano e Marcos Rocha não converteram os pênaltis.

CRB: Diego Torres, Hyuri, Carlos Jatobá e Diogo Silva marcaram os pênaltis. Romão, Reginaldo e Dudu desperdiçaram.

Nos pênaltis, CRB 4 x 3 Palmeiras.