Bruno Pivetti destaca vitória azulina e afirma: “foi um confronto equilibrado”

  • 21/06/2021 13:21
  • Futebol
Foto: ASCOM/CSA

O técnico Bruno Pivetti destacou a vitória do CSA, contra o Londrina, na coletiva de imprensa, após o jogo. O comandando azulino afirmou que foi uma partida bastante equilibrada.

“Foi um confronto equilibrado, nós tivemos a felicidade de marcar um gol logo no começo do jogo. Conseguimos controlar a partida, criamos outras grandes oportunidades, como a do Yago. Infelizmente a bola não entrou. É um jogador de bastante qualidade, que não costuma errar", falou.

Bruno Pivetti vem sofrendo pressão da torcida azulina, após a equipe demonstrar um fraco desempenho na Serie B. O técnico demostrou tranquilidade em relação a pressão.

“Eu não sentir pressão em nenhum momento. A pressão que existe, é em mim próprio. Nos trabalhamos em prol do clube. Chegamos cedo no clube, trabalhamos muito na análises dos jogos, dos treinos. Planejamos os treinos, executamos. Temos a confiança do grupo de jogadores e eu acredito que isso é o mais importante. Tenho certeza que essa vitória dá mais tranquilidade para termos confiança e adquirir a sequência de vitórias que tanto esperamos nessa Série B”, disse.

O time azulino volta a campo no próximo domingo (27), contra o Cruzeiro no Estádio Rei Pelé, às 20h30, pela sexta rodada da Série B.