Campeão olímpico no surf, Ítalo Ferreira faz rápida passagem por Maceió

  • Paulo Chancey Júnior
  • 01/08/2021 16:11
  • Notícias

A chuva e os ventos fortes que atingiram Maceió trouxeram uma grande visita para a cidade. O atual campeão mundial e agora campeão olímpico no surf, Ítalo Ferreira, fez uma rápida passagem pela capital alagoana, à convite do Influencer digital, Carlinhos Maia.

Ítalo conquistou a primeira medalha de ouro do Brasil nesta edição dos Jogos Olímpicos, em Tóquio no Japão. Ao retornar para o seu país natal, o campeão recebeu um convite e resolveu aceitar prontamente.

Ítalo visitou o apartamento só Influencer Digital, Carlinhos Maia,  a praia de Cruz das Almas. Após uma breve conversa, o surfista resolveu fazer o mais gosta, dropar as ondas do mar agitado, por conta da chuva e fortes ventos.

Rapidamente descoberto por um grupo de surfistas e também por seguidores do Influencer alagoano, Ítalo Ferreira foi cercado de fãs que pediram foros e vídeos, ficando pouco tempo no local.

Ítalo Ferreira é o atual campeão mundial, pela World Surf League (WSL) e na última semana, conquistou a primeira medalha de ouro do Brasil e também da sua modalidade, nos Jogos Olímpicos de Tóquio.