CSA e CRB terão confrontos diretos pelo acesso na rodada desta sexta-feira

  • Paulo Chancey Junior
  • 14/10/2021 15:19
  • Futebol
Foto: Augusto Oliveira

A 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, reserva confrontos interessantes e diretos pelo acesso, envolvendo as equipes alagoanas. Nesta sexta-feira (15), CSA e CRB entram em campo para enfrentar equipes que sonham com a elite do futebol nacional.

O CRB do técnico Alan Aal, atualmente com 48 pontos na tabela de classificação, ocupando a 5ª posição, enfrenta às 19h00 no Estádio Rei Pelé, a equipe do Guarani, 7ª colocada com 45 pontos e é uma das últimas a ainda sonhar com o acesso.

A equipe regatiana não venceu nas duas últimas rodadas e precisa vencer para evitar a aproximação dos rivais diretos na briga pelo acesso. Um deles é o CSA, que tem 45 pontos ganhos e não perdeu nos últimos seis jogos, sob o comando do técnico Mozart Santos, ocupando a 6ª posição.

O time marujo terá pela frente um confronto difícil, tendo em vista que enfrenta no Estádio da Serrinha, o Goiás, 4º colocado, integrando o G4 da competição nacional, com 48 pontos ganhos.

Após a rodada desta sexta-feira, faltarão oito compromissos para as equipes alagoanas, que ainda sonham em subir para a primeira divisão do futebol nacional.